Meu Glory Days chegou!

17:48 28 Comments A+ a-


Feliz Ano Novo, yall! Como passaram a virada? Espero que tenham aproveitado bastante as festas de fim de ano, e que 2017 seja um ano maravilhoso para todos nós!

Meu post de estreia do ano é sobre a versão deluxe do álbum Glory Days, da girlband Little Mix. Se você ainda não sabe, está na hora de saber: eu sou mixer de carteirinha, da cabeça aos pés, desde 2012. Tenho acompanhado essas 4 meninas (Jade, Jesy, Leigh-Anne e Perrie) desde que elas lançaram seu primeiro single, Wings, após vencerem o programa The X Factor UK, e não poderia estar mais orgulhosa delas hoje, por tudo o que alcançaram e por estarem lançando seu quarto álbum de enormíssimo sucesso!

Eu comprei essa versão deluxe, que inclui o DVD da Get Weird Tour, na loja oficial das meninas (link aqui), assim que a pré-venda foi liberada, e por poucos minutos, consegui garantir uma cópia AUTOGRAFADA antes que elas esgotassem. Sim, autografada!!!

Levou um mês para o lançamento, e mais um mês depois do envio para que o produto finalmente chegasse até mim. E eis que no dia 30/12 eu recebo meu tão esperado Glory Days. Vim gritando de felicidade desde a portaria do condomínio e passei mais meia hora gritando dentro de casa xD Valeu a pena a espera! E agora irei mostrar-lhes o por quê:


Olhem só que coisa mais linda. Esse é o CD com as 12 músicas da versão standard mais as 3 extras da versão deluxe. À esquerda veio o cartão com os autógrafos. E são autógrafos reais, dá para ver que foram feitos à caneta! Eu sur-tei. Cheguei a pensar que seriam autógrafos xerocados, mas não, as meninas autografaram mesmo :’) Só teve um probleminha: analisando o cartão, percebi que só tinham 3 assinaturas, então estava faltando uma. Fui dar uma olhada nos cartões de outras pessoas que também compraram a cópia autografada e descobri que o autógrafo faltando no meu é justo o da Perrie, minha integrante favorita da banda! *crying*


Me aconselharam a enviar um e-mail para a loja pedindo que me enviem um novo cartão, e foi o que eu fiz. Apesar de querer muito a assinatura dela, no entanto, não fiquei menos feliz por causa disso. Tinha o CD e o DVD inteiros para aproveitar, afinal!

Essas são algumas fotos do encarte do CD, com as letras das músicas e imagens LINDAS das meninas.






Eu sinceramente acho que elas evoluem a cada novo álbum, o que faz do Glory Days o melhor de todos até agora. Minhas músicas preferidas são Shout Out To My Ex, Touch, Power, Your Love e No More Sad Songs.

E esse é o DVD da Get Weird Tour, que eu já assisti inteirinho umas 3 vezes kkk Eles cortaram algumas performances, como a de A.D.I.D.A.S, que eu queria muito ver, mas o restante está todo ali. A arena Wembley LOTADA gritando e cantando junto com elas, os cenários incríveis, as coreografias maravilhosas e, é claro, os vocais bombásticos feat. angelicais das minhas quatro preciosidades. Meu Deus, como eu amo essas meninas <3


Minhas performances favoritas foram as de Grown, Secret Love Song e Weird People. Queria tanto poder ter ido a um show dessa tour! Espero que elas incluam o Brasil na próxima.

Para quem se interessou, aqui estão alguns links através dos quais você pode adquirir e ouvir as músicas delas:

E esse é o clipe de Shout Out To My Ex, o primeiro single do Glory Days:


A-M-O essa música!

E aí, tem algum/a mixer por aí pronto para fangirliar comigo? Ou será que consegui ao menos despertar um leve interesse por Little Mix em quem ainda não as conhecia? Não se esqueçam de comentar abaixo! Haha

xx

28 comentários

Write comentários
3 de janeiro de 2017 às 23:02 delete

Parabéns pela dica Tamiris! Curto bastante o som da Little Mix e a minha canção favorita é Wings. O CD é realmente lindo e especial. Beijo!

www.newsnessa.com

Reply
avatar
4 de janeiro de 2017 às 10:49 delete

Eu as conheci ano passado no Youtube, achei o som muito bom! Parabéns pela sua aquisição, dá para ver que ficou bem feliz mesmo!

Beijos,
www.coisasdepriscila.com l Fan Page l Instagram

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
4 de janeiro de 2017 às 11:49 delete

Obrigada, Nessa! Fico feliz em saber que você também curte o som delas. E Wings, na minha opinião, será para sempre uma das melhores músicas, mesmo haha
xx

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
4 de janeiro de 2017 às 11:51 delete

Você gostou, Priscila? Que bom! Eu adoro quando mais pessoas descobrem o talento delas haha E obrigada, fiquei super feliz mesmo!
xx

Reply
avatar
4 de janeiro de 2017 às 13:50 delete

Eu conheço pouco sobre essa banda, mas prometo ouvir mais vezes hihi
E esse CD? É tão difícil as pessoas comprarem cd's hoje em dia, né? Muito lindo as fotos *-*

Um beijo,
Blog Falando De Moda

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
4 de janeiro de 2017 às 13:58 delete

Oie! Ouça mais vezes sim, eu prometo que você não vai se arrepender! haha E de fato, já não é mais tão comum. Confesso até que comprei principalmente porque vinha com o DVD junto e também por ser cópia autografada, mas acho lindo ter CDzinhos na estante junto dos meus livros rs
xx

Reply
avatar
4 de janeiro de 2017 às 19:22 delete

Oi
que bom que comprou o álbum delas, adoro as músicas das garotas, esse cd está ótima, mas não so tão fã como você.

momentocrivelli.blogspot.com

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
5 de janeiro de 2017 às 12:45 delete

Oi, Denise! Que bom que você gosta! *-* E eu tive que me desdobrar para conseguir esse CD, coisa que fã louca mesmo haha
xx

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
5 de janeiro de 2017 às 12:49 delete

Aeee, fico sempre feliz em ouvir isso! xD haha
xx

Reply
avatar
Carol
AUTHOR
5 de janeiro de 2017 às 14:19 delete

Eu gosto bastante das músicas delas, são bem animadas :)
Beijos
BlogCarolNM
FanPage

Reply
avatar
Sil
AUTHOR
5 de janeiro de 2017 às 17:16 delete

Olá, Tamiris.
Não me mate, mas até ler sua postagem eu nunca tinha ouvido falar delas hehe. Mas é poque sou meio por fora de musicas, raramente ouço alguma coisa. Achei bem legal elas autografarem, geralmente é só xerocado mesmo.

Prefácio

Reply
avatar
Anne
AUTHOR
5 de janeiro de 2017 às 18:16 delete

Achei cada detalhe lindo! Não imaginava que esse CD era tudo isso...

Amei seu blog e já estou seguindo!
Um beijo.
www.annecollise.com

Reply
avatar
5 de janeiro de 2017 às 20:45 delete

Oi,
Uau adorei conhecer mais do CD dessas meninas.
Escuto algumas musicas delas de vez em quando. Deve ser maravilhoso ter ele com assinaturas.
Bjs e uma ótima noite!
Diário dos Livros
Siga o Instagram

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
5 de janeiro de 2017 às 23:09 delete

São ótimas, né, Carol? Elas tem a música certa para cada momento hehe
xx

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
5 de janeiro de 2017 às 23:11 delete

Hahaha imagina, Sil! Na verdade, fico até contente por ter sido eu a apresentá-las a você :D E eu fiquei super contente com isso também, foi muito atencioso da parte delas.
xx

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
5 de janeiro de 2017 às 23:12 delete

Esse CD é tudo isso e muito mais, foi uma ótima aquisição!
Muito obrigada, Anne, de coração <3
xx

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
5 de janeiro de 2017 às 23:15 delete

Oi, Jessica! Que bom que gostou :3 Espero ter te incentivado a ouvi-las ainda mais! haha E é realmente maravilhoso ter o autógrafo delas.
xx

Reply
avatar
8 de janeiro de 2017 às 08:40 delete

Oi Tamires, eu tbm adoro as meninas!
Que CD liiiindo hein? *-* Pena q faltou o autógrafo, realmente.
Gosto muito da música Touch do Glory Days, e vc?
Bjs
http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
8 de janeiro de 2017 às 11:58 delete

Oi, Tami!
Pirei com essas fotos lindas do CD *o* Não acredito que não veio o autógrafo da Perrie, é a minha integrante favorita também! Eu assisti a performance de A.D.I.D.A.S. pela internet há algumas semanas e me apaixonei pela música, que ousadia eles terem cortado hahahahha Estou super feliz de ver que o CD e DVD chegou tão lindo quanto você esperava. Você merece, Tami! Beijinhos, Beatriz.

O Diário de uma Escritora Iniciante

Reply
avatar
9 de janeiro de 2017 às 14:28 delete

Olá flor, tudo bem?
Menina, que tudo! Adoraria ter um cd autografado!
Não sou fã das meninas, mas conheço várias músicas e são maravilhosas.
Beijos!

http://excentricagarota.blogspot.com.br

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
9 de janeiro de 2017 às 14:31 delete

Oi, Carol! Aeee, você também gosta \õ/ haha Pois é, uma pena, mas vamos ver se eles respondem o e-mail que eu enviei pedindo um novo cartão. E sim, eu adoro Touch, é uma das minhas preferidas! :3
xx

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
9 de janeiro de 2017 às 14:33 delete

Oi, Bia! Lindas, né? Eu fiquei um tempão só admirando cada detalhe do CD haha E não é que faltou justo o da Perrie? Tsc. Estou torcendo para que eles respondam o meu e-mail. E a performance de A.D.I.D.A.S é tããão boa, não entendo como tiveram a ousadia de cortar também! hahaha Mas o resto é todo perfeito. Obrigada, Bia <3
xx

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
9 de janeiro de 2017 às 14:35 delete

Oi, Esther! Tenho alguns livros autografados, mas esse foi o primeiro CD que consegui, e não podia estar mais feliz por ser justo o das minhas meninas haha Que bom que você gosta das músicas delas também, fico feliz :3
xx

Reply
avatar
9 de janeiro de 2017 às 15:11 delete

Que lindo o cd!! Adorei. Hoje mesmo eu tô separando os cds aqui em casa pra doar kkk com spotify fica tudo tão mais prático..

xx Carol
http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
12 de janeiro de 2017 às 13:36 delete

Lindo, né? *-* E realmente, CD já caiu em desuso, mas esse eu tive que comprar, tanto por vir com o DVD da tour, quanto por ser autografado! haha
xx

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
14 de fevereiro de 2017 às 17:32 delete

Tamissss, tu acredita que conheci elas também porque sempre via coisas da Perrie nas suas redes sociais/RPs e essas coisas. Acabou que assim fui ouvir e gosto da maioria das músicas! Nem imagino o tamanho da sua felicidade quando chegou o CD, já imaginei você gritando e correndo pela casa com o CD na mão que nem uma doida. Não é pra menos né? Amei! Aproveite bastante *-*

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
17 de fevereiro de 2017 às 15:48 delete

Hahahah meu amor pela Perrie está estampado em todas as minhas redes sociais, mesmo! Fico feliz que te fiz ouvir as músicas delas, e ainda mais por ter gostado hehe E eu fiquei muuuito feliz. Já surto facilmente com qualquer coisa relacionada a elas, imagina quando finalmente peguei meu CD autografado por elas em mãos! Fiquei bem doida mesmo xD Obrigada, Seths!
xx

Reply
avatar